Há sempre uma palavra para você

Sobre as devocionais

Em 2009 fui escolhida por Deus para liderar o ministério de louvor da igreja que eu frequentava desde criança, a qual meu avô, Sebastião Alves Cabrerizo, foi o fundador.

Desde então, comecei a enviar devocionais para o grupo de levitas, a fim de fortalecer o grupo e alimentá-los com a Palavra de Deus.

O grupo que era de mais ou menos vinte pessoas, hoje, não sou mais líder do ministério, mas com a graça de Deus, as devocionais continuam acontecendo e daquele pequeno grupo, as mensagens tem sido lidas por um grupo incontável de pessoas, até de outros estados e países. A fidelidade do nosso Deus leva a nossa vida mais além do que podemos imaginar!

As devocionais, tem sido para mim um café da manhã pra lá de reforçado que tomo do altar de Deus assim que acordo. Fico muito feliz que este mesmo café que me alimenta, tem alimentado também a vida de muitas pessoas.

Há um tempo atrás, recebi um convite do inimigo de nossas almas pra desistir de tudo e me jogar num poço de depressão. Mas o poder ressuscitador de Jesus, me fez dizer não a este convite e então imediatamente saí do meu buraco de humilhação e dor e decidi continuar a caminhar com Jesus!

O meu convite pra você é que você saia desta situação de dor, saia para fora e olhe para o céu. Conte as estrelas! Até hoje há estrelas gerando estrelas, não poderá fazer Deus novas todas as coisas? Há um bom futuro para você! Cada luta é um convite de Deus pra você viver um milagre!

Quer um conselho de uma amiga abençoada? Diga sim ao convite de Deus para um futuro de conquistas e vitórias para a sua vida!

Espero que cada mensagem possa fazê-lo mais parecido com Cristo e que você seja uma pedra viva nas mãos de Deus para abençoar o mundo.

Abraços carinhosos,

Andréia Alves

Anúncios

Comentários em: "Sobre as devocionais" (10)

  1. Carlos Otonis de Araujo disse:

    Que bom Déia que você ouviu a voz de Jesus Cristo, e desconsiderou a voz do inimigo de nossas almas. Como seu pastor, posso testemunhar favoravelmente e dizer que sinto prazer em tê-la como ovelha neste rebanho que Eus me deu para cuidar.

    Agora uma resalva: Não vale ser corinthiana pela metade. Essa de ser corinthiana meio palmeirese, não vale. esqueça o Palmeiras.

    Beijo

    Pr. Carlos

    • rsrsrs…não vai dar pra te obedecer na questão do Palmeiras Pastor…não tem jeito!
      Obrigada pelo seu comentário. Glória a Deus pela sua vida.

  2. Iara Rocha disse:

    Querida prima, o seu blog é SHOW, como não poderia deixar de ser. Fiquei super orgulhosa de você. Que o nosso Deus Supremo continue a te abençoar para usar esse seu talento para a Sua honra e glória.

    Beijos,

    Hermana

    • Ermana, que alegria te receber no meu blog, que bom que gostou…. glória a Deus! Muito obrigada pelo comentário… fiquei muito feliz.
      Me aguarde em João Pessoa em breve! Amo vocês.

  3. Josiane disse:

    Super,

    Seu blog é td de bom e mais um ppuco, não me canso de dizer que vc é uma pessoa abençoada de Deus nas nossas vidas.
    Eu desejo um 2011 repleto de realizações e um maridão pra vc…rsrsrrs
    Te amo hj e sempre.

    Josi

  4. Sueli Fernandes G. Vieira disse:

    A paz querida Andreia,
    Que maravilha poder testificar do crescimento espiritual, que o Pai tem lhe agraciado.
    De Deus vc sempre foi, porem mulher de Deus vc é, gloria a Deus.
    Como eu disse, vc é preciosa…preciosissima, e nao é pra qualquer um.Continue assim
    exalando o bom perfume de Cristo.
    Te amo em Jesus. bjs
    Sueli

    • A Paz Sueli. Glória a Deus por suas palavras. Que Deus possa abençoa-la muito através das devocionais. Vou incluí-la na lista dos meus e-mails pra te enviar as mensagens diariamente. Mas quando quiser você será sempre muito bem-vinda ao meu blog. Deus abençoe você e sua familia. Bjs

  5. Luciana Bernardo disse:

    Oi, Andreia!! Deus te abençoe por tudo que vc escreve aqui. Alguns texto eu compartilhei no Facebook e desejo saber se vc tem uma pagina para que eu curta e possa indicar para os meus amigos. Continue sendo um canal de bençãos. Abraços.

    • Oi querida, glória à Deus!
      tenho meu facebook ‘andreiaalves_alves@hotmail.com’ e no face também criei a página das mulheres poderosas, título do meu primeiro livro.
      Deus continue a te abençoar.
      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: