Há sempre uma palavra para você

Boa tarde queridos!

Não pare de clamar

Ainda que nada aparentemente esteja mudando, continue orando, continue profetizando, continue declarando que haverá bom futuro para você!

Eu escutei uma frase em um filme segunda-feira de um personagem do filme Sherek, que até hoje ficou na minha cabeça, a frase foi: “nós vamos encontrar o “felizes para sempre” das nossas histórias.”

A sua história também tem um final feliz planejado por Deus, mas que por nossas deformações, rebeldias, falta de sabedoria e diversos fatores, nos distanciamos deste final feliz.

Em Romanos 12.2 lemos: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimentais qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

 

Não se conforme querido! Não tem que ficar desse jeito seja o que for que você esteja enfrentando. Renove a sua mente nos pensamentos de paz que Deus tem a seu respeito, confie na fidelidade de Deus que o levará muito mais além do que você possa imaginar se você tão somente acreditar.

Ainda que nada aparentemente esteja mudando, continue orando, continue profetizando, continue declarando que haverá bom futuro para você!

Li pela manhã Ezequiel 37. Neste texto encontramos um cenário de horror… muitos ossos secos, sem vida alguma mas Deus enxergava ali um grande exército. Deus só precisava encontrar uma pessoa com fé para aquele cenário ser transformado e então no versículo 3 vemos Deus perguntando ao seu servo: “acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu o sabes.” Então Ele ordenou ao servo, profetize! E no texto Deus pede mais de uma vez que seja profetizado vida naquele lugar e pela obediência e pela palavra profética de alguém que se dispôs, aqueles ossos tiveram vida novamente e o que vemos no fim da história é um exército totalmente restaurado pelo poder de Deus.

Deus pode contar com a sua fé pra mudar a sua história? Você irá obedecê-lo se Ele pedir pra você profetizar sobre algo que não há saída aos olhos humanos?

A ordem do Senhor para você hoje é: Profetize!!! Você vai obedecer ou vai ficar falando: mas Senhor, olha como isso é impossível!… mas Senhor, o médico já falou que não vai dar!…. mas Senhor, meu marido não me quer mais!…. mas Senhor, essa depressão é muito forte…mas Senhor… mas Senhor…mas Senhor?!!

Tranca a sua boca agora e só a abra se for para profetizar! Um vale de ossos secos não terá vida com a sua murmuração, com a sua incredulidade, com a sua falta de autoridade sobre a luta…. esse vale terá vida com a sua boca profética, com a sua fé naquEle que pode dar o final feliz para a sua história. Não importa o que o diabo te roubou, Deus tem muito mais pra te restituir!

Ouça o conselho do Senhor e não o conselho dos homens. Obedeça as instruções de Deus e você verá com seus próprios olhos esse vale de ossos reviver. Não desista do seu “felizes para sempre!”

A Bíblia nos garante que o nosso Deus nos instrui para vivermos um caminho de restituição e vitória. Salmos 32.8 nos diz: “Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho.”

Que o Deus de Paz encontre a fé necessária em seu coração. Obedeça-O e profetize!

Deus só muda a história de quem crê!

Tenha um dia abençoado.

Abraços,

Andreia Alves

Anúncios

Comentários em: "“Felizes para sempre!”" (2)

  1. Vinnicius disse:

    Feliz por estes criativos textos Déia! Assim podemos partilhar um pedacinho de você, com suas muitas idéias. “Déia que boa Idéia” este blog! rs bjãozão.

    • Vinny querido….ter um pedacinho de você é que é uma dádiva pra mim… te amo muito querido. Obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: