Há sempre uma palavra para você

Bom dia queridos!

Coração no centro do labirinto

Deus controla todas as coisas e não tira os olhos dos seus filhos . Ele permanece com pensamentos de bem para nos dar o fim que desejamos

Sabe o que diz Salmos 139.16? “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”

Não parece loucura que o que você está passando hoje, a espera, o desafio, a dor, a humilhação… pode ter sido escrito e determinado por Deus? É claro que muitas situações que estamos passando, provém de escolhas erradas, feitas longe da oração, longe da busca da direção de Deus, mas ainda assim, nada escapa do controle de Deus e ainda que nossa decisões nos levaram a viver o dia mau, há um Deus, que controla todas as coisas e que não tira os olhos dos seus filhos e que permanece com pensamentos de bem para nos dar o fim que desejamos. O Deus que servimos é Deus de propósitos.

O inimigo das nossas almas adora nos acusar dizendo que a gente é isso, é aquilo, que fizemos a escolha errada.

Da mesma maneira que Deus habita no meio dos louvores, Satanás habita no meio da confusão. Às vezes vem uma situação tão doida, de alguém até próximo, de dentro da igreja até, que vem só pra te confundir, pra te tirar da direção, pra te colocar em dúvida.

Hoje pela manhã li Deuteronômio 31.6 e ouvi o Senhor me dizendo: “Seja forte e corajosa, não temais, nem vos atemorizeis diante deles,porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos  desamparará.” A luta pode ser grande, mas você não está sozinho nela.
Coragem! Vença a incredulidade mais um dia! Vença a fraqueza mais um dia! Vença o medo, mais um dia!  Não se atemorize!

Outra coisa muito importante que Deus me falou ontem ao dormir: Deixe o raciocínio de lado! Fé não tem explicação querido! Você só precisa acreditar, como Deus te colocará neste milagre não é função sua saber! Vai ser do jeito de Deus e vai ser de um jeito, que a glória deste milagre não será dividida com ninguém, porque quem fará será Deus e mais ninguém.

Você já imaginou se Sara fosse raciocinar pra viver o nascimento do seu filho, com quase 100 anos de idade? Ou imagina, Moisés raciocinando na frente do Mar Vermelho? O seu raciocínio só atrapalha o teu milagre! Profetize e se imagine dentro dele, o resto é com Deus. Deus é Deus pra te dar muito mais do que você imagina!

Tenha um dia de vitória.
Estou muito feliz com todas as visitas ao meu blog. Glória a Deus!
Te amo em Jesus.

Andreia Alves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: