Há sempre uma palavra para você

Bom dia queridos!

Acabei de ver um vídeo postado pelo meu irmão no facebook. É de um cego que está pedindo esmolas e ao lado dele está uma placa dizendo que ele é cego e que ele precisa de ajuda. Algumas pessoas passam e deixam algumas poucas moedas caírem em sua latinha… de repente passa uma moça e muda as palavras daquela plaquinha e muitas pessoas começam a colocar muitas moedas… ao final do dia a moça novamente passa pelo cego e ele lhe pergunta o que ela escreveu na placa dele, e ela responde: escrevi a mesma coisa só que com palavras diferentes… ela havia escrito: Está um lindo dia e eu não posso vê-lo!… a mensagem do vídeo é que mudemos nossas palavras e com isso vamos mudar o nosso mundo.
Queridos,  depende de você enxergar o dia lindo que Deus fez pra você hoje. Talvez o sabor amargo de uma derrota, talvez a dor de uma perda, talvez uma frustração tem impedido você de enxergar este dia. A dor realmente nos impede de enxergar um dia lindo. Você pode enxergar este dia! Em nome de Jesus você vai enxergar este dia! Atraia o bem para a sua vida. Mude suas palavras de derrotas para palavras de vitórias. Depende de você. O dia Deus já fez, mas se você não estiver disposto a enxergar é você que vai perder a oportunidade de se alegrar.
Eu sei que nem sempre é fácil ver um sol brilhando atrás de tantas nuvens pesadas de desilusões. Não é fácil pra mim também, mas precisamos decidir se queremos ver o sol brilhar. E Deus é tão tremendo que pela fé, até um cego de nascença pode enxergar um lindo dia, então a minha proposta pra você neste dia é que, ainda que você esteja se sentindo um cego de nascença, sem nenhuma possibilidade de enxergar absolutamente nada, olhe pelos olhos da fé!
Pode ser que algo terrível tenha acontecido com você nos últimos dias, pode ser que você esteja totalmente impotente diante da situação que te acometeu… eu não sei o que está difícil pra você, talvez você não consiga mudar o que aconteceu, mas você pode mudar o que vai acontecer, começando a enxergar o sol brilhando sobre a sua cabeça exatamente agora! O mundo pode não mudar, mas você pode mudar o seu mundo!
Queridos, eu realmente não sabia o que escrever hoje porque pra mim o dia está nublado, mas Deus me trouxe esta palavra de uma maneira tão poderosa que eu quero enxergar este sol sobre a minha vida e pela fé eu vou crer que o dia da luta não tem poder pra apagar o sol de Jesus sobre nós. Creia também, faça do seu dia nublado o dia mais ensolarado de toda a sua vida.
Quando se dissipa o sol de nossas vidas, acaba também a esperança. Em Atos 27.20 lemos  – “E, não aparecendo, havia já alguns dias, nem sol nem estrelas, caindo sobre nós grande tempestade, dissipou-se, afinal, toda a esperança de salvamento.”
Não deixe de enxergar o sol na sua vida meu amado. Pra você há esperança. Por pior que seja a situação, pelos olhos da fé, continue enxergando nem que for um raio de sol.
Deus é fiel. II Co 7.6 diz que Deus conforta os abatidos. Não deixe o abatimento tirar  esplendor do seu dia ensolarado.
Renove-se e não se entregue, essa nuvem escura vai passar mas pela fé creia que atrás dela ainda há um sol brilhando e a sua esperança não será frustrada.

te amo em Jesus, bom final de semana!

Andreia

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

